Você precisa reprogramar sua mente!
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18 de maio de 2022
1 – Seja Inteligente Com As Palavras
Seja sincero, breve, simples e procure evitar falar coisas complicadas demais e especialmente aquilo que você sabe que extrapola a realidade. Vender produtos e serviços que não correspondem com o que está sendo vendido é escolher por mentir ou tentar enganar, e isso é um erro grave. Venda a verdade em primeiro lugar, antes de vender os seus produtos e serviços ou da sua empresa.
2 – Invista Na Parceria
Não busque somente vender para os clientes novos que surgem, e sim continuamente para os que já compraram de você. Invista nos clientes que compram com você há muito tempo e confirme a venda para os novos clientes. Assim, além de você garantí-lo, poderá conseguir mais clientes na sua carteira. Uma boa parceria faz os clientes retornarem, e, mais do que isso, faz com que eles indiquem mais novos clientes.
3 – Inove
Quando os clientes olharem para o produto que você vende, abra possibilidades para que eles olhem além do produto ou serviço que a concorrência também tem. Esteja sempre à frente dos seus concorrentes e surpreenda com algo diferente, principalmente quando não há diferença do seu produto ou serviço para o dos seus competidores. Nesse caso, é necessário enfatizar algo positivo e necessário que o produto tenha para agregar valor.
4 – Venda Corretamente Evitando O Retrabalho
Vender corretamente é vender com excelência, de maneira que o produto ou serviço não venha trazer frustrações futura ao cliente. O retrabalho também pode ocorrer quando você quer vender vários produtos, mas, na verdade, não está concentrado em vender bem e com qualidade no atendimento e respeito ao cliente.
5 – Qualifique-Se Sempre
Um vendedor que não se capacita e se acha o ‘sabe-tudo’, certamente é um enorme problema. Realce a humildade e esteja livre para aprender diariamente. A qualificação não é essencial somente para obter vantagem profissional, mas para adquirir conhecimento do comércio, de como as companhias trabalham e, acima de tudo, estar mais capacitado para novas oportunidades. Um excelente vendedor sempre estará estudando novas ferramentas para usar em seu negócio, como estratégias para alcançar mais clientes, o perfil deles e o dos concorrentes e o comércio.
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